Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S8 Ultra surge em loja mostrando design com notch

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Fevereiro de 2022 às 08h15

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Estamos a poucos dias do lançamento do Galaxy Tab S8 Ultra, novo tablet topo de linha da Samsung que surgiu em rumores em várias oportunidades nos últimos dias. Agora, ele vaza novamente, dando as caras em uma loja mostrando seu visual, assim como em mais renderizações.

O novo tablet avançado da gigante sul-coreana foi visto em uma loja em sua terra natal, disposto em uma bancada, tendo o seu nome mais uma vez reafirmado, assim como o seu design com um notch no topo da tela. Apesar de causar estranheza em um primeiro momento pelo recorte, o notch não é grande e as bordas ao redor do display são menores.

Continua após a publicidade

Nesse entalhe, a marca deve adicionar duas câmeras frontais de 12 MP cada, que podem ser uma wide e outra ultrawide. Ainda sobre a imagem, também dá para ver que o seu tamanho é realmente grande, visto que há outro tablet ao seu lado que fica parecendo bem pequeno.

Evan Blass traz mais imagens do Tab S8 Ultra

O famoso informante Evan Blass, conhecido por sua altíssima precisão quando se trata de revelação de detalhes sobre novos produtos, publicou mais uma série de renderizações do Galaxy Tab S8 Ultra. Aqui, ele aparece com um dos seus acessórios, uma capa com teclado que é acoplada de forma magnética ao seu corpo.

Continua após a publicidade

A sua caneta S Pen deve ficar guardada dentro da capa que, por conta do seu tamanho avantajado, guarda um teclado aparentemente espaçoso. Assim, será mais confortável realizar qualquer tipo de digitação. Existe também um pequeno trackpad logo abaixo, fazendo com que ele ofereça uma experiência semelhante a um notebook por meio do modo DeX, por exemplo.

De qualquer modo, agora será preciso continuar aguardando pelo evento no dia 9 de fevereiro para confirmar essas informações, basicamente. Isso porque praticamente tudo sobre o aparelho e seus irmãos da linha Galaxy Tab S8 já foi revelado.

Fonte: Twitter, Evan Blass