Publicidade

🤑 Galaxy Tab S7 com S Pen entra em oferta na Fast Shop

Por Redação | 11 de Julho de 2022 às 17h38

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Galaxy Tab S7 5G

O Galaxy Tab S7 é um dos tablets principais da Samsung, com configurações poderosas que vão agradar a maior parte dos usuários que procuram um aparelho para estudar, jogar, editar fotos e vídeos e assistir conteúdos na web. Ele está com um excelente preço aproveitando a oferta atual da Fast Shop.

Sobre o Galaxy Tab S7

O Galaxy Tab S7 tem uma tela de 11 polegadas, bom tamanho para ver vídeos na internet, ler, desenhar e até mesmo para quem procura um tablet para usar na escola ou faculdade, como um caderno. Outro ponto positivo na tela é a taxa de atualização de 120 Hz, ótima para rodar jogos e vídeos com fluidez. Além disso, ela possui cores e contrastes bem vivos.

Nas câmeras, o Galaxy Tab S7 possui um sensor frontal de 8 MP, além de duas lentes traseiras de 13 e 5 MP, respectivamente. Essa é uma boa notícia para quem deseja usar o tablet para produzir conteúdo para a internet, tirar fotos ou fazer chamadas de vídeo com amigos e parentes.

Outro ponto positivo do tablet da Samsung é sua bateria: são 8.000 mAh que garantem muitas horas de uso ininterrupto, tornando o Galaxy Tab S7 uma excelente opção para quem pretende passar o dia inteiro fora de casa, seja estudando ou no trabalho. Além disso, este modelo da oferta ainda vem com S Pen da Samsung, uma caneta inteligente que oferece maior precisão e com resposta rápida do que o toque na tela usando as mãos. É possível escrever e desenhar como se fosse em uma folha de papel, algo que proporciona uma experiência de escrita real.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.