Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab A8 de 10,5 polegadas ganha novas imagens em três opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Dezembro de 2021 às 12h20

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

O Galaxy Tab A8 será a nova aposta da Samsung no mercado de tablets com preço acessível e foco em tarefas mais básicas do dia a dia. Novas imagens confirmam o visual do dispositivo, que deverá ter algumas atualizações de design e especificações internas em comparação com o seu antecessor.

As fotos mostram um dispositivo com tampa traseira lisa e acabamento fosco nas cores cinza escuro, prateado e rosa. Duas diferenças principais são identificadas em comparação com o Galaxy Tab A7: a logomarca da Samsung é deslocada para o canto do dispositivo, e agora a câmera única aparece com uma moldura circular em vez de quadrada.

Continua após a publicidade

A parte frontal permanece basicamente inalterada, com bordas um pouco mais espessas do que a linha Galaxy Tab S — o que é esperado, ao levar em consideração a diferença de preço entre os dispositivos. A câmera frontal fica centralizada na lateral mais comprida, o que sugere um foco no uso em modo paisagem.

Galaxy Tab A8 deverá ter mudança no processador

O novo tablet da Samsung deverá oferecer uma tela ligeiramente maior, ao passar de 10,4 para 10,5 polegadas. A resolução permanecerá próxima ao Full HD, com 1920 x 1200 pixels, proporção 16:10 e tecnologia IPS LCD.

Continua após a publicidade

Na parte interna, o processamento será tarefa de um Unisoc T618, o que significa uma troca de fornecedora em comparação com o Galaxy Tab A7, que vem com o Snapdragon 662 — o conjunto de desempenho deverá ser completado com versões que variam de 3 a 4 GB de RAM, e 32 a 128 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão micro SD.

No mais, as especificações permanecerão as mesmas do modelo antecessor. Com isso, ele terá câmera traseira de 8 MP, sensor frontal de 5 MP e bateria de 7.040 mAh com suporte para carregamento de 15 W. O dispositivo ainda virá com quatro alto-falantes internos, versões Wi-Fi e Wi-Fi + LTE, e suporte para Bluetooth 5.0.

Ainda não existe uma data oficial de lançamento para o Samsung Galaxy Tab A8, mas é provável que ele apareça na segunda metade de janeiro.

Fonte: WinFuture