Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab A8 (2021): tablet baratinho da Samsung fica mais próximo do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 10h22

Link copiado!

Samsung
Samsung

Nos últimos dias temos visto cada vez mais informações a respeito da próxima geração de tablets da Samsung, e enquanto a poderosa série Galaxy Tab S8 pode oferecer modelos com bordas extremamente finas e até mesmo um entalhe para abrigar a câmera, a linha Galaxy Tab A8 ganha mais e mais informações reforçando seu foco em preço competitivo.

Um registro recente no banco de dados do Wi-Fi Alliance confirma o modelo de número SM-X205 para o Galaxy Tab A8 (2021), revelando ainda que o modelo terá suporte para conectividade Wi-Fi 5 (de 2,4 GHz e de 5 GHz), suporte para Wi-Fi Direct e sistema operacional Android 11 (identificado como Android R na documentação).

Continua após a publicidade

Galaxy Tab A8 e Tab A8 Plus?

Com duas versões vazadas, uma com bordas finas apenas nas laterais que pode ser o Tab A8 (2021) e outra de bordas simétricas que pode ser uma versão Pro ou Plus, é esperado que mais novidades surjam em breve.

Rumores a respeito do Galaxy Tab A8 comum (à esquerda) apontam que o dispositivo adotará uma tela de 10,5 polegadas com resolução Full HD, bateria de 7.040 mAh e recarga simples de 15 W.

Continua após a publicidade

Seu hardware é esperado com chip Unisoc T618 e opções com até 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Mais detalhes a respeito de preços, especificações e data de lançamento dos dispositivos, esclarecendo nomenclatura e estratégia da Samsung, devem surgir em breve.

Fonte: Wi-Fi Alliance, via SamMobile