Galaxy Tab A (2017) está prestes a ser lançado, confirma "Anatel chinesa"

Por Redação | 18 de Agosto de 2017 às 12h12

Nos últimos meses, surgiram alguns rumores que indicavam que a Samsung tinha planos para dar sequência à sua linha de tablets de entrada com o Galaxy Tab A (2017).

Tal suspeita foi confirmada no início desta semana por meio de uma certificação do TENAA, órgão regulador chinês que possui o mesmo papel da Anatel no Brasil. O tablet está listado em documento sob o modelo SM-T385C, entretanto não consta nenhum detalhe sobre suas especificações e funções.

Segundo vazamento divulgado há dois meses, o Galaxy Tab A (2017) virá equipado com tela de 8 polegadas com 1200 x 800 pixels de resolução e um SoC Snapdragon 427 quad-core com 1.4 GHz de clock.

Sabe-se também que o tablet terá 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno (expansível via microSD), bem como uma câmera traseira de 8 megapixels e uma para selfies, de 5 megapixels. Não há detalhes sobre a bateria do aparelho, mas foi informado que ele contará com o sistema operacional móvel Android 7.0 Nougat.

É provável que a Samsung anuncie o Galaxy Tab A (2017) durante o Unpacked marcado para o dia 23 de agosto. O evento também será palco da revelação do Galaxy Note 8.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.