Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Explosão de bateria de um iPad evacua loja da Apple em Amsterdã

Por| 20 de Agosto de 2018 às 14h31

Link copiado!

Explosão de bateria de um iPad evacua loja da Apple em Amsterdã
Explosão de bateria de um iPad evacua loja da Apple em Amsterdã
Tudo sobre Apple

Uma bateria danificada de um iPad explodiu e causou a evacuação de uma loja da Apple em Amsterdã, neste domingo. O incidente levou ao fechamento temporário da loja — uma das três oficiais da empresa na Holanda —a fechar e ser reaberta no mesmo dia, após a ventilação do ambiente e averiguações de danos.

Não está claro se o iPad em questão era um modelo em um dos displays da loja ou dentro do estoque. Contudo, três funcionários reclamaram de dificuldades respiratórias e foram prontamente atendidos por uma ambulância e liberados. Como apenas eles reportaram isso — e nenhum cliente passou por situação similar —, especula-se que o modelo explosivo fosse um iPad que estivesse no local para reparos. O corpo de bombeiros disse que uma bateria vazada seria a causa da explosão.

O que sobrou do iPad foi colocado em um contêiner cheio de areia. Essa foi a terceira explosão de baterias de produtos da Apple dentro de uma loja oficial esse ano, seguindo a primeira, na Suíça (de um iPhone; funcionários também precisaram de atendimento médico); e depois na Espanha (incidente controlado pelo estafe da loja, sem serviços emergenciais).

Continua após a publicidade

Fonte: DigitalTrends