Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Este pode ser o design final do próximo iPad Pro

Por| 03 de Setembro de 2018 às 22h00

Link copiado!

Este pode ser o design final do próximo iPad Pro
Este pode ser o design final do próximo iPad Pro
iPad Pro 11 (2018) 4G

Pode ser que o design do novo iPad Pro já tenha sido revelado. Quem afirma isso é Steve Hemmerstoffer, do site OnLeaks, que publicou no Twitter algumas imagens em alta resolução (feitas em parceria com o site MySmartPrice) do que alega ser o visual do novo iPad Pro, que deverá ser anunciado oficialmente pela Apple no dia 12 de setembro.

As imagens foram criações feitas a partir dos esquemáticos de CAD vazados pela OnLeaks na semana passada, e mostram um iPad que abandonou o chassis arredondado por um modelo mais angular, similar à arquitetura do iPhone 4.

Elas mostram o que deverá ser um iPad de 11 polegadas, com duas fileiras de alto-falantes flaqueando uma entrada lightning localizada na parte central inferior do aparelho. Esse mesmo design pode ser visto na parte superior, onde dois microfones flaqueiam um sistema de câmera TrueDepth.

Continua após a publicidade

O posicionamento dos botões parece não ter sido alterado, com a diferença da remoção do botão físico "home". Outro conector que também sumiu no novo design é o de fone de ouvido, modificação que deixa o novo iPad em sintonia com a linha atual de iPhones.

O que gera mais dúvidas é quanto a posição do conector Smart, que supostamente ficará logo acima do conector Lightning. MySmartPrice acredita que o posicionamento é por causa do Face ID, dizendo que a função de reconhecimento de rostos não deverá funcionar enquanto o iPad estiver em modo paisagem. Sabe-se que essa suposição é incorreta, já que uma busca no código da versão beta do iOS 12 revelou que o Face ID deverá sim funcionar no modo paisagem em dispositivos futuros, e o novo iPad seria o candidato favorito para ser o primeiro modelo dessa inclusão.

Continua após a publicidade

Agora, se essas imagens — ou os esquemáticos que serviram de base a elas — são realmente verdadeiras ninguém sabe dizer ao certo. Até mesmo Hemmerstoffer afirmou no Twitter que não pode confirmar que a informação está 100% correta, na verdade.

Fonte: Apple Insider