Publicidade

Erro desconhecido faz atualização Android 8.1 Oreo formatar tablets Pixel C

Por| 12 de Dezembro de 2017 às 11h48

Link copiado!

Erro desconhecido faz atualização Android 8.1 Oreo formatar tablets Pixel C
Erro desconhecido faz atualização Android 8.1 Oreo formatar tablets Pixel C
Tudo sobre Google

A maré de azar que a Google vem enfrentando com os Pixel 2 parece não se restringir apenas a essa linha de aparelhos. Recentemente, alguns usuários do tablet Pixel C relataram que tiveram os seus dados excluídos após a instalação da atualização 8.1 do Android Oreo.

Na semana passada, um representante da Google se pronunciou, informando que a empresa já forneceu uma solução para o contratempo. O comunicado não especificou qual foi a causa do problema, apenas pedindo desculpas àqueles que tiveram os seus dispositivos restaurados para as configurações de fábrica e os orientando a realizar o procedimento de formatação, caso o recurso de backup automático estivesse ativado antes do update.

"Nós solucionamos o problema que causou isso. A reinicialização do dispositivo permitirá restaurar um backup, se o recurso de backup automático estiver ativado. Para obter instruções sobre como redefinir o dispositivo, consulte este artigo. Pedimos desculpas pela inconveniência."

Apesar de o erro já ter sido resolvido, é preocupante ver como uma das maiores companhias de tecnologia da atualidade continua deixando a desejar em sua única e principal linha de aparelhos móveis. Resta torcer para que nenhuma outra surpresa desagradável surja por aí.

Continua após a publicidade

Fonte: Phandroid