Documentos regulatórios da Apple revelam a chegada de dois novos modelos de iPad

Por Natalie Rosa | 21 de Fevereiro de 2018 às 18h21
photo_camera Reprodução: News4C
TUDO SOBRE

Apple

Alguns boatos sobre os novos iPads, que devem chegar ao mercado neste ano, já começaram a surgir. Agora, a informação mais recente sobre os tablets da Apple vêm de documentos de regulamentação internacional da Apple, registrados na Comissão Econômica Eurasiática.

Os documentos pedem permissão do órgão regulador para que a venda de dois novos modelos de iPad seja feita na Rússia, Armênia, Bielorrússia, Cazaquistão e Quirguistão.

Ainda de acordo com os papéis, os números dos modelos são o "A1893" e "A1945", que não correspondem a nenhum outro modelo de iPad disponível atualmente. O documento ainda cita uma permissão para levar às regiões amostras de iPads e iPhones.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os próximos modelos do tablet da Maçã devem contar com novos recursos e design remodelado, principalmente um novo botão início e a tecnologia do Face ID, substituindo a leitura de impressões digitais para o desbloqueio.

Fonte: Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.