Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Designer cria conceito 3D do que seria o misterioso Surface baseado em patentes

Por| 19 de Dezembro de 2017 às 14h38

Link copiado!

Designer cria conceito 3D do que seria o misterioso Surface baseado em patentes
Designer cria conceito 3D do que seria o misterioso Surface baseado em patentes

Enquanto o Surface Phone não chega, os rumores sobre o dispositivo continuam a pipocar. Agora, patentes abertas pela Microsoft indicam que a empresa está trabalhando em projeto relacionado ao Surface, ainda na fase conceitual e que pode revolucionar o mercado móvel.

As patentes, registradas na semana passada, sugerem o desenvolvimento de um notepad dobrável, que lembra muito o Courier, o tablet secreto da empresa que não chegou a vingar.

As imagens desse novo dispositivo foram imaginadas pelo designer David Breyer, que publicou no Twitter impressões em 3D do que seria esse novo produto da Microsoft. O conceito de Breyer parece ser uma mistura do Vaio P (Sony), do Communicator (Nokia) e do 3DS (Nintendo). Todo o trabalho foi baseado nas patentes da Microsoft.

Este novo dispositivo misterioso da Microsoft teria um display que envolve toda a dobra no momento em que a tela estiver totalmente aberta. As imagens conceituais criadas por Breyer também mostram como esse gadget funcionaria em modo de tenda, com conteúdos apresentados em seções separadas.

Continua após a publicidade

Além dessa projeção conceitual, rumores sugerem que a Microsoft desenvolve uma caneta, que transformaria o dispositivo em um bloco de notas digital. A imagem criada por Breyer realmente lembra uma caderneta.

Como tudo está no campo conceitual, não há informações que apontem para a entrada desse aparelho no mercado.

Fonte: The Verge