Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEO da Huawei é flagrado com um iPad no raio-x do aeroporto

Por| 24 de Outubro de 2019 às 17h45

Link copiado!

Reprodução: Weibo/Cult Of Mac
Reprodução: Weibo/Cult Of Mac
Tudo sobre Huawei

Talvez o ditado "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" não seja algo a ser seguido pela equipe da Huawei. Em um flagra digno de revista de fofoca, o CEO da companhia chinesa, Ren Zhengfei, aparece em uma foto utilizando um iPad enquanto estava na fila do raio-x de um aeroporto.

O flagra, no entanto, não é uma surpresa tão grande considerando que o executivo já revelou à mídia chinesa que os seus filhos preferem os produtos da Apple aos da Huawei. O CEO disse ainda que sempre que a sua família viaja para o exterior, ele acaba adquirindo iPhones. Zhengfei, até mesmo, já elogiou a Maçã dizendo que é a maior empresa do mundo, contando ainda que a considera como uma professora.

Os elogios do chinês à Apple, no entanto, contradizem com algumas medidas tomadas no passado em relação aos seus funcionários. Dois contratados da Huawei já foram demitidos ou tiveram seus salários reduzidos por fazerem publicações no Twitter da companhia com iPhones. Em cada tweet, o nome do dispositivo usado é público, sendo então fácil saber de qual plataforma o conteúdo foi publicado.

Continua após a publicidade

Outro caso semelhante aconteceu no mês passado, mas envolvendo a Amazon. O vice-presidente da companhia, Dave Limp, apareceu usando AirPods, da Apple, enquanto falava sobre os Echo Buds.

Fonte: Cult of Mac