Publicidade

BARATINHO | Novo tablet da Xiaomi está em oferta no AliExpress

Por Redação | 27 de Junho de 2022 às 17h41

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O Xiaomi Pad 5 é o novo tablet da empresa, com configurações poderosas por um preço acessível. Ele tem tela com alta taxa de atualização, processador Snapdragon 860 e uma caneta para desenho e escrita. O tablet está mais barato aproveitando a oferta atual do AliExpress, que ainda pode ser parcelada em até 6x sem juros.

Sobre o Xiaomi Pad 5

A versão global do Xiaomi Pad 5 vinha sendo muito esperada desde que o tablet foi lançado na China. Ele já chamava a atenção por características como a tela Wide Quad High Definition de 11 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, prometendo entregar uma experiência excepcional na reprodução de qualquer conteúdo, seja em filmes, séries e principalmente jogos, muito beneficiados pela taxa de atualização mais alta.

Com a versão global, chegou também o esperado suporte aos aplicativos do Google, além da Play Store instalada de fábrica no aparelho. Combinando isso com o processador Snapdragon 860 da Qualcomm, você tem um tablet que certamente será capaz de rodar qualquer jogo e aplicativo disponível atualmente para Android, além de manter esse alto desempenho tranquilamente para os próximos anos.

Para dar conta disso tudo, a Xiaomi uma bateria de 8720 mAh, que promete 10 horas de duração em jogos e até 16 horas com reprodução de vídeos. É bateria suficiente para você usar o tablet até mesmo em viagens longas sem precisar se preocupar em recarregar no percurso. Outro destaque é o conjunto quádruplo de alto-falantes, que entregam uma experiência mais imersiva na hora de jogar ou assistir filmes.

Parcele em até 6 vezes sem juros

Aproveitando a oferta atual através da importação pelo AliExpress você ainda pode parcelar o pagamento do Xiaomi Pad 5 em até 6 vezes sem juros, além de aproveitar o frete grátis para todo o Brasil. Vale a pena para quem busca um novo tablet que seja bom e barato.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.