Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode estar trabalhando em iPad dobrável já com 5G

Por| 05 de Julho de 2019 às 14h45

Link copiado!

Josiah Bondy
Josiah Bondy
Tudo sobre Apple

A Apple pode entrar no mercado de aparelhos dobráveis com um novo iPad. A informação vem da empresa IHS Markit, voltada a levantamento de tendências para investidores junto com fornecedores. A companhia informou que a Apple já está desenvolvendo seu próprio aparelho e que chegará ao mercado já com 5G.

Até o momento, contudo, apenas é citado que o aparelho será dobrável. Isso não confirma se a Apple está ou não trabalhando em um iPad com tela dobrável, ou vai apostar em um sistema parecido com laptops, mas com duas telas em separado. Ainda, é possível ele tenha um teclado.

Segundo a nota, o iPad dobrávl também seria um pouco maior, do tamanho de um MacBook, algo acima das 12,9 polegadas dos aparelhos da empresa. A expectativa é de telas entre 13 e 15 polegadas.

Outra característica seria a adoção de sistema em 5G em antena de rádio, voltado para navegação mais veloz fora de sistemas em Wi-Fi. A informação surge sem nenhuma prova, mas chega por uma empresa com informações da cadeia de fornecedores da Apple.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a Apple não tem planos de lançar aparelhos 5G neste ano, deixando seus primeiros aparelhos somente para 2021. Levando-se em consideração a mistura de duas tecnologias de ponta, seria possível que este aparelho dobrável aparecesse (se isso acontecer) somente de 2022 adiante.

Outros rumores apontam que a Apple deva colocar o 5G em seus iPads já no ano que vem. A empresa, contudo, ainda confirmou nenhuma destas informações.

Fonte: Economy Daily News