Apple lança comerciais inspirados em tweets reais para promover o iPad Pro
Por Joyce Macedo | 17 de Fevereiro de 2017 às 18h03
Nesta sexta-feira (17), a Apple compartilhou quatro novos anúncios do iPad Pro em seu canal no YouTube. Os comerciais se concentram em destacar os recursos do tablet e apontar seus benefícios em relação a um computador.
Os quatro vídeos foram inspirados em tweets de pessoas reais, mas a Apple usou atores para segurar as placas e fazer as locuções.
"Bem, o iPad Pro não é um computador. É realmente mais rápido do que a maioria dos laptops, tem LTE como o seu telefone, e uma touchscreen em que você pode escrever. Então você está certo", dizem as mensagens nos vídeos.
O segundo vídeo também foca na funcionalidade LTE do iPad Pro, permitindo que os usuários obtenham o serviço de rede móvel em qualquer lugar, enquanto o terceiro vídeo aponta que o Microsoft Word está disponível no dispositivo.
O último vídeo começa com um tweet: "Meu laptop está com um vírus desagradável e eu estou apavorada". A resposta é: "Sim, isso é assustador. O iPad Pro não pega vírus de PCs. Então relaxe. Não há nada para ter medo. Exceto fantasmas!"