Publicidade

APPLE EM PROMOÇÃO | iPad está mais barato e em 12x sem juros nesta oferta

Por Redação | 14 de Junho de 2022 às 15h59

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O iPad da Apple continua sendo uma opção muito certeira se você procura um tablet leve, bonito e poderoso. O aparelho vem dominando o mercado nesta categoria e mantém tudo o que funcionava bem nas gerações anteriores, mas com novidades bem importantes.

Ele com um excelente valor aproveitando a promoção atual da Amazon, em oferta que pode ser parcelada em até 12x sem juros.

Sobre o iPad 9

O iPad 9 veio como um update muito esperado para um dos produtos mais bem-sucedidos da Apple. Ele manteve o visual praticamente igual às gerações anteriores do tablet, uma boa notícia para quem vem de um modelo anterior e deseja manter as mesmas cases, teclados e outros acessórios que já tenha em casa.

O novo iPad também manteve o tamanho da tela, com 10,2 polegadas. Porém, agora ele possui a tecnologia TrueTone, que também está presente em modelos mais recentes do iPhone. Com ela, o painel do iPad se adapta melhor à luz do ambiente para exibir cores mais naturais. Isso também faz com que seu uso fique mais confortável em ambientes com muita luz, deixando os conteúdos da tela mais visíveis.

Além dessa novidade, ele traz atualizações esperadas para manter o ótimo desempenho durante o uso, como o processador A13 Bionic, que coloca o iPad facilmente entre os tablets com maior poder de processamento dentre os disponíveis atualmente no mercado brasileiro.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.