Apple destaca tela e produtividade no primeiro comercial do iPad Pro

Por Redação | 10.11.2015 às 11:46

Nesta segunda-feira (09), durante o Monday Night Football, a Apple lançou o primeiro comercial do iPad Pro. O tablet de 12,9 polegadas anunciado pela empresa em setembro é exibido no comercial como um dispositivo ideal para trabalhos que exigem uma tela grande, capacidade de executar dois aplicativos ao mesmo tempo e a utilização da nova caneta.

No vídeo, é possível ver o usuário explorando o Universo e examinando planetas, como Saturno e Júpiter, mostrando como aplicativos como o Sky Guide funcionam muito bem no aparelho.

O comercial deixa evidente que o foco da Apple é mostrar como o iPad Pro pode ser versátil e altamente recomendável para usuários que buscam produtividade, seja no trabalho ou nos estudos. Aplicativos de engenharia como o AutoCAD e a parceria para levar a melhor experiência de softwares da Adobe, como o Photoshop, impulsionam o apelo do dispositivo neste aspecto.

Aliás, um vídeo publicado pela Adobe nesta semana em seu canal do YouTube mostra profissionais e artistas relatando suas experiências com o iPad Pro utilizando os aplicativos da suíte Creative Cloud.

Segundo a própria Apple, o iPad Pro possui um desempenho 1,8 superior do que o iPad Air devido ao seu novo processador A9X de 64 bit. O novo processador gráfico também é duas vezes mais rápido do que a geração anterior.

Via TechCrunch

Fonte: http://techcrunch.com/2015/11/09/apple-kicks-off-ipad-pro-marketing-with-ads-focused-on-split-screen-and-pencil/?ncid=rss#.9zogbxh:rndj