Publicidade

Anatel homologa novo iPad Air e segunda geração dos AirPods da Apple

Por| 09 de Abril de 2019 às 21h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Cerca de uma semana após efetuar a homologação da versão Wi-FI do novo iPad Mini, nesta terça-feira (9) a Anatel efetuou a homoilogação de mais dois equipamentos da Apple: a versão Wi-Fi do novo iPad Air e a nova geração dos fones AirPods.

Identificado pela agência como o modelo 2152, o novo iPad Air da Apple já passou por todos os testes de qualidade da Anatel e está apto para ser vendido em território nacional.

Quem também passou pelos testes foram os AirPods de segunda geração, os fones de ouvido sem fio da Apple. Ao contrário do iPad Air, o aparelho possui dois certificados de homologação (um para o fone direito e outro para o esquerdo), que são identificados pela Anatel como modelos 2031 e 2032.

Continua após a publicidade

Dos dispositivos lançados recentemente pela Apple, ainda é necessária a homologação do estojo de carregamento sem fio dos novos AirPods, e das versões Wi-Fi+Celular tanto do iPad Air quanto do iPad Mini.

Apenas quando tudo estiver homologado que a Apple poderá vender seus novos produtos no país. A julgar pela velocidade média de trabalho da Anatel, é bem possível que todos esses modelos sejam liberados para venda já nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: MacMagazine