Samsung lançará linha de tablets Galaxy Pro no próximo ano

Por Redação | 20 de Dezembro de 2013 às 18h11

A fome da Samsung de lançar novas linhas de aparelhos parece não ter fim, e agora, segundo informações vazadas pelo site SamMobile, a empresa prepara-se para lançar uma nova linha de tablets chamada Galaxy Pro.

A linha contará com 3 aparelhos de tamanhos distintos: Galaxy Tab Pro 8.4 com tela de 8,4 polegadas, Galaxy Tab Pro 10.1 com tela do respectivo tamanho e o Galaxy Note Pro 12.2 com tela de 12,2 polegadas. Todos eles estarão disponíveis nas cores branca e preta, e virão nas opções Wi-Fi e 4G LTE. As duas versões menores (8,4 e 10,1) virão com 16 GB de armazenamento interno, e a versão maior, com 32 GB.

A data exata ainda não foi descoberta, mas segundo o site e sua fonte interna na Samsung, será antes de março do próximo ano.

As especificações de hardware ainda são desconhecidas para os dois primeiros modelos, pois o site conseguiu informações (além de uma foto vazada da traseira do aparelho) sobre seu hardware: tela com resolução de 2560x1600, 3 GB de memória, bateria de 9500 mAh e virá com o Android 4.4 KitKat.

A nova linha Pro será focada para usuários que desejam utilizá-lo no trabalho também, não somente como uma plataforma de entretenimento, e rumores indicam que ele virá com uma caneta S Pen, similar àquela da linha Galaxy Note de smartphones.

Veja a foto vazada da traseira do tablet:

Galaxy Note Pro 12.2 imagem vazada
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.