iPad mini: versão branca do aparelho esgota em três minutos no Reino Unido

Por Redação | 26 de Outubro de 2012 às 12h02
photo_camera Pocket-lint

O iPad mini, lançado nesta terça-feira (23), começou seu período de pré-venda à meia-noite (horário do Pacífico) desta sexta-feira (26) e, em apenas três minutos, todas as unidades da versão branca já haviam sido vendidas no Reino Unido. As informações são do Cult of Mac.

Alguns minutos depois, às 0h10, foi a vez do modelo branco sumir das lojas dos EUA. Algumas pessoas dizem que a Apple fabricará poucas unidades dessa cor, por isso, elas deverão ganhar mais importância no futuro. E parece que, realmente, a oferta dos produtos brancos foi bem menor que a dos produtos pretos: o segundo grupo continua disponível para compras até agora.

Pré-venda iPad mini

Reprodução: Cult of Mac

Segundo o SlashGear, como a Apple ainda não divulgou os números das vendas do novo aparelho nestas primeiras horas, não se sabe ao certo o que está acontecendo com o seu estoque. Especula-se que a empresa se preparou para evitar o gargalo da falta de unidades que aconteceu durante outros lançamentos ou que os consumidores não estariam tão interessados em adquirir o tablet como a empresa imaginava.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.