Microsoft vende todas as unidades do Surface de 32GB na pré-venda nos EUA

Por Redação | 17.10.2012 às 12:55

A pré-venda dos primeiros tablets da Microsoft, o Surface, começou nesta terça-feira (16) e em menos de 24 horas a empresa já havia comercializado todas as unidades do modelo de 32GB com Windows RT nos Estados Unidos por US$ 499,99 (cerca de R$ 1.000). As informações são do Pocketlint.

A empresa continua listando os modelos de 32GB com Touch Cover e de 64GB com Touch Cover em seu site e loja virtual, no entanto, os interessados em adquirir o tablet terão que esperar aproximadamente três semanas para obter o seu exemplar em casa.

Microsoft Surface

Reprodução: Engadget

Ao que tudo indica, a falta de estoque do Surface nos Estados Unidos não prejudicou as vendas do dispositivo no Reino Unido, já que a loja local continua afirmando que os clientes que adquirirem o aparelho hoje, devem recebê-lo em suas residências até a próxima sexta-feira (19).

E ontem (16), a Microsoft divulgou o primeiro comercial para televisão do Surface, onde dançarinos interpretam sua coreografia ao som do 'clique' produzido quando a capa se acopla ao aparelho. O tablet deverá ser lançado oficialmente no dia 26 de outubro junto com a nova versão do Windows, o Windows 8.