Dell lança tablet equipado com Windows 8 no mercado brasileiro

Por Redação | 10 de Maio de 2013 às 12h11

A Dell acaba de lançar no Brasil um modelo de tablet equipado com Windows 8 e com tela touchscreen de 10 polegadas, o Latitude 10 Lite, por R$ 1.899. O dispositivo possui alta performance e é capaz de rodar aplicativos disponíveis para a versão desktop do sistema operacional.

O Latitude 10 Lite é equipado processador Intel Atom de 1.5GHz, 2GB de memória RAM, 64GB de armazenamento SSD, entrada USB 2.0, Bluetooth, bateria com autonomia de 10 horas, câmera frontal e traseira e tela sensível ao toque IPS com resolução de 1366x768 pixels, além de proteção Gorilla Glass. A versão comercializada no Brasil é diferente do modelo norte-americano Standard, ou seja, a versão Lite não possui conexão 3G, GPS e, diferentemente da mais cara, sua bateria não é removível.

Dell Latitude 10 Lite
Dell Latitude 10 Lite
Dell Latitude 10 Lite

Fotos: Divulgação

Além do tablet, a Dell também está disponibilizando no mercado nacional uma série de acessórios para o Latitude 10 Lite, incluindo teclados com conexão via Bluetooth e até uma dock station capaz de ampliar a duração da bateria do dispositivo. O novo aparelho já está disponível para venda no site oficial da Dell.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.