Dell lança tablet equipado com Windows 8 no mercado brasileiro

Por Redação | 10 de Maio de 2013 às 12h11
Tudo sobre

Dell

A Dell acaba de lançar no Brasil um modelo de tablet equipado com Windows 8 e com tela touchscreen de 10 polegadas, o Latitude 10 Lite, por R$ 1.899. O dispositivo possui alta performance e é capaz de rodar aplicativos disponíveis para a versão desktop do sistema operacional.

O Latitude 10 Lite é equipado processador Intel Atom de 1.5GHz, 2GB de memória RAM, 64GB de armazenamento SSD, entrada USB 2.0, Bluetooth, bateria com autonomia de 10 horas, câmera frontal e traseira e tela sensível ao toque IPS com resolução de 1366x768 pixels, além de proteção Gorilla Glass. A versão comercializada no Brasil é diferente do modelo norte-americano Standard, ou seja, a versão Lite não possui conexão 3G, GPS e, diferentemente da mais cara, sua bateria não é removível.

Dell Latitude 10 Lite
Dell Latitude 10 Lite
Dell Latitude 10 Lite

Fotos: Divulgação

Além do tablet, a Dell também está disponibilizando no mercado nacional uma série de acessórios para o Latitude 10 Lite, incluindo teclados com conexão via Bluetooth e até uma dock station capaz de ampliar a duração da bateria do dispositivo. O novo aparelho já está disponível para venda no site oficial da Dell.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.