Apple pode lançar novos iPads em 22 de outubro

Por Redação | 09.10.2013 às 13:37
photo_camera Guiky

A Apple pode lançar a nova linha de iPads no próximo dia 22, uma terça-feira. Segundo o All Things D, a empresa realizará um evento nessa data, apesar dos primeiros rumores serem sobre uma apresentação de produto no dia 15. A companhia pode apresentar a quinta geração do iPad e a segunda do iPad mini, bem como um novo Mac Pro, que pode marcar a liberação do OS X Mavericks.

Segundo rumores, o iPad terá um processador A7 de 64 bits (presente no iPhone 5S), câmera melhorada e um design similar ao da versão mini. Já o iPad mini também pode trazer o chip A7, bem como a tela Retina. Analistas de mercado dizem que o iPad 5 pode impactar as vendas de computadores, devido à potência de seu processador.

No final de setembro, um vídeo supostamente vazou um comparativo entre a nova e a antiga geração do iPad. Confira abaixo.

Como apresentado em junho na conferência para desenvolvedores chamada WWDC, o Mac Pro terá uma mudança radical de design, apresentando um modelo cilíndrico. A empresa divulgou até o momento somente um vídeo de apresentação do produto.