Acer lança segunda geração de tablets na Computex 2012

Por Ultradownloads | 06 de Junho de 2012 às 14h50
Acer Iconia Tab 210 - Créditos Engadget

Embora não tenha anunciado em nenhum momento a Acer surprendeu a todos ao lançar seus novos modelos de tablets da linha Iconia na Computex deste ano. Trata-se dos modelos A210 (10 polegadas) e A110 (7 polegadas) que passaram por um redesign completo e agora são equipados com SoCs Nvidia Tegra 3 e já saem com o Android Ice Cream Sandwich de fábrica.

O resto das especificações permanece praticamente a mesma, com resoluções 1280x800 no modelo de 10 polegadas e 1024x600 no de 7 polegadas, ambos com iluminação LED e sem a tecnologia IPS. Ambos os modelos possuem 1 GB de memória RAM e disponíveis nos modelos de 8 GB e 16 GB os modelos estarão disponíveis logo no segundo semestre deste ano, segundo a Acer.

Design e poder de processamento foram os upgrades visíveis, mas o fato de saírem de fábrica já equipados com a versão mais nova do Android é um ponto forte, visto que muitos fabricantes não estão dando tanto atenção para esse fato e vendem seus equipamentos com versões mais antigas, contribuindo para a pouca penetração do Ice Cream Sandwich.

Fonte: Engadget

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.