ASUS libera um teaser de sua próxima versão do Transformer para a Computex

Por Redação | 12.05.2013 às 14:56

Antes de o Google e a Amazon começarem a disponibilizar modelos de tablets por cerca de US$ 199, uma fabricante prosperava com uma linha de produtos que conquistou o público ávido por desempenho, recursos e portabilidade. Estamos falando da ASUS e a sua bem-sucedida geração de Transformers, produtos híbridos que funcionam como um laptop convencional e podem ter a tela destacada para utilização como tablet.

Aqui no Brasil vimos poucos representantes da linha. O Transformer Pad TF300TG, um modelo de 10,1 polegadas equipado com um processador Tegra 3, esteve presente em algumas lojas, mas a série faz um sucesso global pelo alta portabilidade que oferece.

Pois então. Parece que essa família vai ganhar mais um membro durante a Computex no mês que vem, conforme podemos ver em um teaser disponibilizado pela ASUS:

Não podemos dizer se é um tablet Android, Windows 8 ou mesmo um Chromebook, mas, segundo o Ubergizmo, é mais provável que se trate de um modelo equipado com o Android. O acabamento lembra bastante a linha de Ultrabooks da empresa, como o Taichi ou Zenbook, o que indica a possibilidade de trazer o Windows 8.

O que acha, usuário? Qual será o sistema operacional que virá instalado no novo membro da linha Transformer?