ASUS libera um teaser de sua próxima versão do Transformer para a Computex

Por Redação | 12 de Maio de 2013 às 14h56
TUDO SOBRE

ASUS

Antes de o Google e a Amazon começarem a disponibilizar modelos de tablets por cerca de US$ 199, uma fabricante prosperava com uma linha de produtos que conquistou o público ávido por desempenho, recursos e portabilidade. Estamos falando da ASUS e a sua bem-sucedida geração de Transformers, produtos híbridos que funcionam como um laptop convencional e podem ter a tela destacada para utilização como tablet.

Aqui no Brasil vimos poucos representantes da linha. O Transformer Pad TF300TG, um modelo de 10,1 polegadas equipado com um processador Tegra 3, esteve presente em algumas lojas, mas a série faz um sucesso global pelo alta portabilidade que oferece.

Pois então. Parece que essa família vai ganhar mais um membro durante a Computex no mês que vem, conforme podemos ver em um teaser disponibilizado pela ASUS:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Não podemos dizer se é um tablet Android, Windows 8 ou mesmo um Chromebook, mas, segundo o Ubergizmo, é mais provável que se trate de um modelo equipado com o Android. O acabamento lembra bastante a linha de Ultrabooks da empresa, como o Taichi ou Zenbook, o que indica a possibilidade de trazer o Windows 8.

O que acha, usuário? Qual será o sistema operacional que virá instalado no novo membro da linha Transformer?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.