Startup de SP ganha prêmio do Mercado Livre por projeto que descomplica o SAC

Por Redação | 04 de Setembro de 2017 às 18h41
photo_camera Divulgação

Um projeto que descomplica o SAC das empresas venceu o Meli Pitch, painel realizado no evento Mercado Livre Experience. A startup Omnize levou um prêmio de US$ 5 mil do MELI Fund, fundo de investimento da empresa de comércio eletrônico.

A Omnize, startup de São Paulo fundada por Helena Simon, projetou uma gestão unificada de atendimento ao cliente. Os principais canais usados para falar com uma empresa são agregados em uma plataforma omnichannel. ​

“O produto da Omnize é muito interessante, pois resolve um problema tangível para as empresas. Os jurados escolheram essa startup por acreditarem na importância de uma resposta rápida ao cliente e pela oportunidade de redução de custos que essa ideia oferece para o SAC”, diz Ignacio Estivariz, head de Desenvolvimento Corporativo do Mercado Livre para América Latina.

Da esq. para a dir.: Rodolfo Pinotti (500 Startups), Agustina Palmai (MELI Fund), Helena Simon (Omnize), Ignacio Estivariz (MELI Fund) e Renato Valente (Wayra)

A disputa atraiu inscrições de 80 startups de todo o Brasil. Para o Mercado Livre Experience, foram selecionados dez projetos. Durante a semana que antecedeu o evento, realizado no dia 2 de setembro, os empreendedores receberam orientações de especialistas de tecnologia e de e-commerce para prepararem suas apresentações.

O MELI Fund tem o objetivo de incrementar o ecossistema do e-commerce por meio de investimentos em empresas de tecnologia. O objetivo é melhorar a experiência de todos os atores envolvidos nos processos do e-commerce. O fundo de investimento já fez 17 aportes na América Latina, sendo cinco deles no Brasil.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.