Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startup de SC é única latina em programa de aceleração da Mastercard

Por| Editado por Claudio Yuge | 13 de Janeiro de 2022 às 21h20

Link copiado!

Divulgação/Payface
Divulgação/Payface

A Payface, startup catarinense de pagamentos por reconhecimento facial, foi uma das nove escolhidas para o programa de aceleração Start Path, da Mastercard. De acordo com a Exame, a empresa também foi a única latino-americana selecionada nesta edição.

A fintech tem como objetivo melhorar a experiência do consumidor com biometria. Ele cadastra seu rosto no aplicativo da startup. No momento da compra, o cliente se posiciona em frente a um aparelho no caixa do estabelecimento, que o identifica e realiza o pagamento sem celular ou cartão.

Criada em 2018, a startup foi fundada por Eládio Isoppo e Ricardo Fritsche e já tem projetos implementados em seis estados brasileiros, como São Paulo e Minas Gerais. Por seis meses, a Payface terá acesso à tecnologia, mentoria e recursos da Mastercard.

Continua após a publicidade

“A notícia demonstra o quão dedicados e capacitados estamos para enfrentar as adversidades do mercado de pagamentos, um setor extremamente disputado e em constante crescimento, e também certifica como a nossa tecnologia biométrica é uma forte tendência para o futuro”, disse à Exame Ricardo Fritsche, que também é chefe de tecnologia da fintech.

“Queremos aproveitar o network [rede de contatos] global da Mastercard para engajar diretamente com consumidores, recolher feedbacks sobre expansão geográfica e dinâmicas de mercado relevantes, além de receber orientações sobre a viabilidade do produto”, afirmou à reportagem Eládio Isoppo, CEO e cofundador da Payface.

Fonte: Exame