Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oracle lança programa de aceleração para startups brasileiras

Por| 19 de Abril de 2017 às 12h52

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Oracle

A Oracle anunciou nesta terça-feira (18) a chegada do seu programa de aceleração ao Brasil. Segundo a empresa, o objetivo do Oracle Startup Cloud Accelerator é atender empresas que não estavam acostumadas a utilizar os serviços da companhia. Os benefícios exclusivos do programa incluem créditos gratuitos no Oracle Cloud, orientação e aconselhamento de nível internacional, tecnologia de última geração, espaço para coworking, acesso a investidores, clientes e parceiros da Oracle.

O programa foi lançado em sete cidades ao redor do mundo: Bangalore, Deli e Mumbai, na Índia; Bristol, na Inglaterra; Paris, na França; Tel Aviv, em Israel, e na cidade de Cingapura. São Paulo é a única da América Latina a receber o Oracle Startup Cloud Accelerator.

Cinco startups serão selecionadas para fazer parte do programa. As empresas serão anunciadas em julho, quando também será lançado o novo coworking da Oracle no país. O programa vai oferecer seis meses de orientação com especialistas técnicos e de negócios da Oracle. Os empreendedores terão ainda acesso a tecnologias de nuvem e a um espaço no coworking da Oracle, na capital paulista. As startups também poderão apresentar seus modelos de negócio para clientes, parceiros e investidores da gigante norte-americana.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de junho e podem ser feitas através deste link.

Continua após a publicidade

Fonte: (Via ) PEGN