Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OLX anuncia programa de estímulo para startups brasileiras

Por| 08 de Maio de 2017 às 16h24

Link copiado!

OLX anuncia programa de estímulo para startups brasileiras
OLX anuncia programa de estímulo para startups brasileiras
Tudo sobre OLX Brasil

A OLX anunciou o lançamento de um canal de interação com startups de todo o país. De acordo com informações da companhia, o intuito do programa, chamado OLX Start, é fomentar a troca de experiências com novas empresas, buscando a evolução do mercado brasileiro.

A ideia é que a OLX Start possa estimular e orientar startups da área de tecnologia, produto, marketing digital e operações. Para isso, os participantes poderão contar com infraestrutura presencial e remota, permitindo que jovens empresários de qualquer região do Brasil sejam contemplados com a iniciativa. Na busca por motivar e se aproximar dos novos empresários, a OLX disponibilizará, inclusive, visitas à sua sede, localizada no Rio de Janeiro.

Segundo Bernardo de Barros Franco, líder do projeto, “essa iniciativa é uma forma da OLX retribuir ao mercado um pouco do sucesso que a marca vem obtendo ao longo dos anos como líder no segmento de compra e venda online no Brasil”. Para ele, o crescimento da companhia dependeu da força de vontade, e é exatamente isso o que a OLX Start quer mostrar para as empresas. “A OLX iniciou no Brasil em 2010 com um time de 10 pessoas e cerca de 5 mil anúncios por dia. Foi um grande desafio, pois ninguém acreditava que esse mercado de venda online de produtos usados daria certo. Hoje, com 500 funcionários e quase meio milhão de anúncios por dia, vemos como foi importante ter persistência e resiliência”, explicou o executivo.

Os jovens empresários que tiverem interesse em participar do processo seletivo do programa devem entrar em contato pelo e-mail start@olxbr.com.