Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank, Loggi e ZAP Viva Real são selecionadas pela Google ao Vale do Silício

Por| 30 de Novembro de 2017 às 15h38

Link copiado!

Nubank, Loggi e ZAP Viva Real são selecionadas pela Google ao Vale do Silício
Nubank, Loggi e ZAP Viva Real são selecionadas pela Google ao Vale do Silício
Tudo sobre Google

A Google já divulgou a lista de 24 startups de todo o mundo que participarão de seu programa de aceleração no Vale do Silício (Launchpad Accelerator). Entre elas, estão três brasileiras – Nubank, Loggi e Grupo ZAP Viva Real.

Este é o quinto ano do programa, que ajuda startups promissoras a levarem seus negócios a um outro nível rumo ao crescimento. Para José Papo, gerente de relacionamento com desenvolvedores e startups para a América Latina, "a presença de startups com alto grau de maturidade no programa movimenta o ecossistema empreendedor como um todo". Ele acredita, ainda, que "a colaboração direta com a Google, principalmente em machine learning e inteligência artificial, abre caminhos para novas possibilidades de produtos e negócios".

O início do programa, com duração de seis meses, está marcado para janeiro de 2018, quando as startups selecionadas participarão de um intensivo de duas semanas no Google Developers Launchpad Space, nos Estados Unidos. Mais de 30 equipes da Google serão responsáveis pela devida mentoria às startups participantes, além de representantes das principais empresas do Vale do Silício. Os participantes recebem créditos para produtos da Google e acesso contínuo aos mentores e recursos da companhia durante o semestre do programa.

Fonte: Google Developers Blog