Microsoft e Banco Votorantim investem R$ 1 milhão na fintech QueroQuitar

Por Redação | 11 de Dezembro de 2017 às 19h01
photo_camera público

As startups do setor financeiro, conhecidas como fintechs, continuam chamando a atenção de grandes investidores. Na última sexta-feira (8) foi a vez da QueroQuitar, empresa que tem como objetivo a negociação de dívidas e a educação financeira, receber um investimento de R$ 1 milhão vindo das gigantes Microsoft e Banco Votorantim. O investimento foi feito através do fundo BR Startups, uma plataforma de investimentos em empresas iniciantes brasileiras idealizado pela própria Microsoft.

A QueroQuitar é uma plataforma que permite ao usuário endividado fazer uma proposta de pagamento do débito à empresa credora. Fechando-se o acordo, os custos ficam com a empresa que receberá a quantia, não pesando no bolso do consumidor em débito. As taxas que as empresas pagam à plataforma são ressarcidas.

"O QueroQuitar surgiu da ideia de criar uma disrupção no mercado de cobrança no Brasil — não só do ponto de vista tecnológico, mas comportamental", disse Marc Lahoud, CEO da fintech, que chegou ao mercado em 2015.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Época Negócios

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.