Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google abre programa de investimentos para impulsionar sua assistente digital

Por| 01 de Maio de 2018 às 17h25

Link copiado!

Google abre programa de investimentos para impulsionar sua assistente digital
Google abre programa de investimentos para impulsionar sua assistente digital
Tudo sobre Google

Nesta terça-feira (01), a Google anunciou que está abrindo um novo programa de investimentos para startups que estão dando os primeiros passos no mercado e possuem projetos que envolvem o ecossistema do Google Assistente.

A ideia da empresa é ajudar a impulsionar novas ideias e promover as possibilidades oferecidas pelas assistentes digitais. Startups do mundo inteiro poderão se inscrever para participar e tentar uma parceria com a equipe do Assistente, mas as inscrições serão feitas apenas em inglês.

A empresa de Mountain View está em busca de startups de diversos setores, incluindo viagem, jogos e hospitalidade, por exemplo. "Somos inspirados por todos os novos casos de uso do Assistente criado por desenvolvedores, com uma ampla variedade de ações que ajudam você a acompanhar as últimas notícias, encontrar horários de metrô ou até mesmo ajudá-lo a meditar", explicou a Google por meio de um comunicado oficial.

O primeiro lote de startups que conseguiram investimento da empresa inclui a GoMoment, que promete um concierge 24 horas por dia para hóspedes de hoteis; o Edwin, um progessor particular de inglês com Inteligência Artificial; o BotSociety, uma ferramenta que permite aos desenvolvedores projetar, prototipar e testar interfaces de voz; e o Pulse Labs, tecnologia que permite aos desenvolvedores testar seus aplicativos com pessoas reais.

Continua após a publicidade

Fonte: Google