Publicidade

Google abre inscrições para nova turma em programa de aceleração em SP

Por| 03 de Julho de 2018 às 12h15

Link copiado!

Google abre inscrições para nova turma em programa de aceleração em SP
Google abre inscrições para nova turma em programa de aceleração em SP
Tudo sobre Google

A Google abriu nesta terça-feira (3) as inscrições para a segunda turma do seu programa Launchpad Accelerator São Paulo, que visa o auxílio e o suporte a startups paulistas que estão interessadas em desenvolver produtos e serviços em ramos específicos da tecnologia.

Nesta nova turma serão selecionadas entre 6 e 10 startups, em um programa com duração de três meses que oferecerá orientações técnicas a partir de especialistas da Google e de outras companhais do mercado para o desenvolvimento de projetos envolvendo Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform e Web. Além disso, todas as equipes selecionadas receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

O Launchpad Accelerator São Paulo é direcionado especialmente para startups que tenham um modelo de negócio validado e para aqueles que possuem disponibilidade de contar com um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades que serão propostas durante a vigência do programa.

As inscrições já estão disponíveis a partir do site Launchpad regional accelerators e ficarão disponíveis até 31 de julho. As startups selecionadas inciarão as atividades do programa a partir do dia 24 de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Google