Google abre inscrições para nova turma em programa de aceleração em SP

Por Eduardo Hayashi | 03 de Julho de 2018 às 12h15
TUDO SOBRE

Google

A Google abriu nesta terça-feira (3) as inscrições para a segunda turma do seu programa Launchpad Accelerator São Paulo, que visa o auxílio e o suporte a startups paulistas que estão interessadas em desenvolver produtos e serviços em ramos específicos da tecnologia.

Nesta nova turma serão selecionadas entre 6 e 10 startups, em um programa com duração de três meses que oferecerá orientações técnicas a partir de especialistas da Google e de outras companhais do mercado para o desenvolvimento de projetos envolvendo Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform e Web. Além disso, todas as equipes selecionadas receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

O Launchpad Accelerator São Paulo é direcionado especialmente para startups que tenham um modelo de negócio validado e para aqueles que possuem disponibilidade de contar com um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades que serão propostas durante a vigência do programa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As inscrições já estão disponíveis a partir do site Launchpad regional accelerators e ficarão disponíveis até 31 de julho. As startups selecionadas inciarão as atividades do programa a partir do dia 24 de setembro.

Fonte: Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.