Desafio Pfizer está com inscrições abertas para startups de saúde

Por Redação | 12 de Agosto de 2016 às 22h50
photo_camera http://nextecommerce.com.br/construir-uma-startup-de-sucesso

O processo seletivo do Desafio Pfizer está aberto para startups inovadoras no ramo da saúde. As três empresas de tecnologia selecionadas participarão de um programa de mentoria com executivos da própria Pfizer, e também da parceira no projeto, a Berrini Ventures.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 4 de setembro dentro de uma das três modalidades: early-stage (startups em fase inicial), commitment (startups já formadas, com usuários utilizando versão beta de suas soluções) ou scalling (startups constituídas e em crescimento).

De acordo com o regulamento, 12 empresas serão selecionadas para uma apresentação de seus projetos, sendo as três vencedoras anunciadas no Hospital Innovation Show, em São Paulo, no dia 27 de setembro. Vale ressaltar que os ganhadores do prêmio terão a oportunidade de participar do ciclo de aceleração da Berrini Ventures.

O programa foi criado com o objetivo de fomentar as iniciativas dos empreendedores brasileiros. Segundo Fernando Cembranelli, CEO da Berrini Ventures, há grande espaço para crescimento: "Só nos Estados Unidos, o setor de Digital Health recebeu quase US$ 1 bilhão em investimento nos primeiros quatro meses do ano. No Brasil, o mercado ainda é incipiente, mas tem grande potencial de se desenvolver.”

Fonte: ComputerWorld

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!