Como montar um negócio inovador e escalável na Internet hoje

Publieditorial | 23 de Setembro de 2015 às 09h15
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* Artigo Patrocinado

É só olhar em volta. Está todo mundo em busca de inovação, seja para criar uma startup ou para usar no dia a dia. E no mundo dos negócios, o que eu mais vejo são pessoas buscando inovar no produto... quando o mais importante para o sucesso a longo prazo de um negócio, de acordo com a minha experiência, é inovar no processo de vendas.

Talvez isso aconteça porque um dos grandes pontos cegos de um empreendedor que quer colocar no mercado um produto completamente inovador é compreender, de fato, o conceito de inovação… Pois inovação não é só criar uma tecnologia nova… Inovar também é aproveitar uma tecnologia existente e usá-la de forma inovadora.

Pensa comigo. Alguns produtos mais notáveis que temos hoje, na verdade, são modificações de produtos mal sucedidos. O iPod, por exemplo, não foi o primeiro tocador de MP3, contudo ele dominou completamente o mercado. Até mesmo o iPhone, que muita gente considera uma inovação fabulosa, tem uma interface que lembra a do fracassado Palm Treo, que era um dispositivo portátil com tela de toque… mas que não funcionou no mercado.

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Hoje eu sou CEO de 3 startups brasileiras que faturam milhões por ano e acredite: a base da minha técnica de vendas é o e-mail. Mas eu uso o e-mail marketing, que é algo que já existe há anos, com um método completamente inovador.

E hoje eu posso afirmar: nada mais eficiente para escalar um negócio do que ter um método. Para você ter uma ideia, quando eu comecei a empreender apenas seguindo a minha intuição e focando no produto, eu ganhei pífios 4 mil reais em 6 meses. Mas depois que eu descobri uma fórmula inovadora para vender na internet… Eu consegui faturar meus primeiros 100 mil reais em apenas 7 dias.

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E esse faturamento incrível eu conquistei através da Fórmula de Lançamento®. Trata-se de uma metodologia inovadora baseada em ações muito bem orquestradas que levam os seus futuros clientes a sentirem desejo pelo seu produto.

A Fórmula de Lançamento® também é capaz de provocar urgência e despertar a confiança de tal maneira que o seu prospecto realmente toma ação que você deseja… E, quando isso acontece, a sua oferta tende a atingir níveis de vendas realmente extraordinários.

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Érico Rocha é empreendedor digital considerado por muitos um dos maiores especialistas em lançamentos de produtos digitais do Brasil. É CEO de 3 startups brasileiras e seus lançamentos online fizeram história no Brasil. Ele é o primeiro brasileiro a quebrar a marca de 1 milhão de reais em vendas de um produto digital em menos de 24 horas. Seus atuais recordes são de 1 milhão de reais em 50 minutos, 5 milhões de reais em 24h e 8 milhões de reais em 7 dias.

Hoje Érico Rocha lidera 2 startups (Klickmail e Klickpages) e, duas vezes por ano, se dedica a ensinar a Fórmula de Lançamento para turmas de empreendedores.

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