Ex-CEO da Sega acaba de se unir à startup Caperfly

Por Redação | 01 de Agosto de 2012 às 10h20
photo_camera Caperfly

O ex-CEO da Sega West, Mike Hayes, havia deixado a companhia do porco-espinho Sonic em abril deste ano. Agora, o foco de Hayes é participar de uma empresa iniciante na Inglaterra, a startup Caperfly, que desenvolve jogos para iOS, Android e "plataformas de Smart TV emergentes". O cargo que ele ocupa dentro da startup é de "diretor não-executivo".

Hayes é reconhecido no mundo dos games como um dos maiores líderes do segmento, com experiência incalculável em cargos executivos e de liderança. O novo horizonte buscado por Hayes é voltado ao desenvolvimento digital para plataformas móveis.

De acordo com o CEO Gavin Cheshire, "Mike alcançou um excelente patamar em sua carreira de desenvolvimento de jogos. É um privilégio tê-lo conosco. (...) Ele se juntou à Caperfly em um grande periodo de ascensão da empresa, enquanto aceleramos com nossos planos para finalmente lançarmos nosso primeiro aplicativo".

A Caperfly foi fundada por ex-executivos da Codemasters, incluindo Gavin Cheshire, que era vice-presidente de desenvolvimento na empresa. A mais nova desenvolvedora ainda não anunciou nenhum lançamento de seus projetos específicos ao mercado.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.