Ex-CEO da Sega acaba de se unir à startup Caperfly

Por Redação | 01 de Agosto de 2012 às 10h20
photo_camera Caperfly
Tudo sobre

SEGA

O ex-CEO da Sega West, Mike Hayes, havia deixado a companhia do porco-espinho Sonic em abril deste ano. Agora, o foco de Hayes é participar de uma empresa iniciante na Inglaterra, a startup Caperfly, que desenvolve jogos para iOS, Android e "plataformas de Smart TV emergentes". O cargo que ele ocupa dentro da startup é de "diretor não-executivo".

Hayes é reconhecido no mundo dos games como um dos maiores líderes do segmento, com experiência incalculável em cargos executivos e de liderança. O novo horizonte buscado por Hayes é voltado ao desenvolvimento digital para plataformas móveis.

De acordo com o CEO Gavin Cheshire, "Mike alcançou um excelente patamar em sua carreira de desenvolvimento de jogos. É um privilégio tê-lo conosco. (...) Ele se juntou à Caperfly em um grande periodo de ascensão da empresa, enquanto aceleramos com nossos planos para finalmente lançarmos nosso primeiro aplicativo".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Caperfly foi fundada por ex-executivos da Codemasters, incluindo Gavin Cheshire, que era vice-presidente de desenvolvimento na empresa. A mais nova desenvolvedora ainda não anunciou nenhum lançamento de seus projetos específicos ao mercado.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.