Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trello lança aplicativo desktop para Macs e PCs

Por| 13 de Setembro de 2017 às 15h52

Link copiado!

Trello lança aplicativo desktop para Macs e PCs
Trello lança aplicativo desktop para Macs e PCs
Tudo sobre Trello

O Trello, ferramenta de gerenciamento de projetos bastante usada por empresas, acaba de anunciar a chegada de seu aplicativo para desktops, compatível com Windows e macOS. Desde que foi lançado, há seis anos, o serviço somente podia ser usado via web, pelo navegador, além de dispositivos móveis.

Seguindo a mesma interface já conhecida pelos usuários, o aplicativo para desktops permite organizar projetos em quadros, cada um deles contendo cartões de atividades a serem executadas. Os cartões podem conter textos, comentários, arquivos anexos e outras informações, como prazos e membros.

Diferentemente da versão para navegadores, o app do Trello tem suporte a atalhos de teclado, para facilitar seu uso. Também há notificações na área de trabalho e cartões e quadros incorporados, que podem ser exibidos em uma página na internet ou enviados para outros serviços, como Dropbox e Microsoft Teams, por exemplo. Também chegam os cartões relacionados, permitindo anexar um cartão a outro para que as tarefas fiquem melhor organizadas.

Continua após a publicidade

A novidade já está disponível na App Store para quem é usuário do macOS, e quem usa Windows só precisa aguardar sua liberação nesta quinta-feira (14) para baixar.

Fonte: Trello