Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Skype Translator agora está disponível em português brasileiro

Por| 10 de Dezembro de 2015 às 15h30

Link copiado!

Skype Translator agora está disponível em português brasileiro
Skype Translator agora está disponível em português brasileiro
Tudo sobre Skype

Recurso de tradução do Skype, o Skype Translator acaba de ganhar suporte para o português brasileiro. Um dos idiomas nativos mais falados do mundo, a nossa versão do português se junta ao inglês, ao francês, ao alemão, ao italiano, ao mandarim e ao espanhol e se torna o sétimo idioma disponível no tradutor embutido do mensageiro instantâneo da Microsoft.

A função principal do Skype Translator é permitir que falantes de diferentes idiomas possam conversar com voz e vídeo sem que tais diferenças sejam um empecilho. O serviço foi lançado em 2015 com suporte apenas para inglês e espanhol e, agora, menos um ano depois, já foi ampliado para sete idiomas, tornando-se disponível para uso entre bilhões de pessoas ao redor de todo o planeta.

Para usar este recurso, basta ter instalada em seu computador a versão mais recente do Skype para Desktop. Além da tradução de áudio, a ferramenta da Microsoft conta com suporte para mais de 50 idiomas na tradução de textos, ou seja, vai haver sempre um jeito de você se comunicar pelo Skype.

Fonte: Blog Microsoft Brasil