Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segundo beta do iOS 13 e iPadOS 13 está disponível para download

Por| 17 de Junho de 2019 às 15h50

Link copiado!

Segundo beta do iOS 13 e iPadOS 13 está disponível para download
Segundo beta do iOS 13 e iPadOS 13 está disponível para download
Tudo sobre Apple

Os sistemas operacionais iOS 13 e iPadOS 13 tiveram o segundo beta disponibilizados para download via Apple Developer Center. Para adquiri-las, desenvolvedores registrados nos programas de testes da Apple deverão primeiro baixar o perfil respectivo aos dois sistemas operacionais (versões base) para só então atualizá-los com os novos betas.

O iOS 13/iPadOS 13 trazem enormes mudanças em relação às suas versões anteriores: há agora um modo escuro que permeia todo o sistema, além de um novo formato de organização da fotos na Galeria. Vídeos também podem ser minimamente editados pelo próprio app de Fotos e a opção Sign-in With Apple é inaugurada nesta edição.

Antigamente, o iPad e o iPhone compartilhavam da mesma nomenclatura para o sistema operacional — iOS —, mas neste ano, a Apple optou por fragmentá-los em duas unidades distintas. Ambos são iguais em quase tudo, exceto pelo iPadOS trazer algumas funções e suportes para aplicativos desenhados especificamente para o tablet, ou que façam uso da Apple Pencil.

O iOS 13 e o iPadOS 13 foram ambos anunciados durante a WWDC 2019, realizada pela Apple no início de junho.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors