Primeiro hackathon da Webmotors acontece este mês em São Paulo

Por Redação | 06 de Outubro de 2016 às 07h54

Em busca de melhorar a experiência do usuário em seu portal, a Webmotors promoverá seu primeiro hackathon nos dias 22 e 23 de outubro na sede da empresa, em São Paulo.

Sob o mote "Como usar dados da Webmotors e do mercado para melhorar a experiência do usuário e inovar no mercado automotivo?", o challenge oferecerá aos participantes acesso à uma extensa base de dados, registros de buscas dos usuários, listas de concessionárias e outros dados para auxiliar na elaboração de projetos inovadores.

Os interessados em participar devem formar equipes de até cinco pessoas, bolar uma apresentação com o conceito do projeto e enviá-la gratuitamente até o domingo, dia 09 de outubro, pelo site do Hackathon Webmotors.

Ao todo, até oito equipes serão selecionadas para participar da etapa presencial nos dias 22 e 23 de outubro e desenvolver o projeto proposto. O grupo vencedor receberá como prêmio uma viagem de até R$ 15 mil, enquanto os membros da equipe classificada em segundo ganharão um Google Chromecast, e a terceira um kit Webmotors com mochila, caderno e caneta.

Informações adicionais podem ser encontradas no site do hackathon. Caso tenha dúvidas, envie um e-mail para contato@ideationchallenges.com.br.