Microsoft Office 2016 já tem data para chegar

Por Redação | 25 de Agosto de 2015 às 11h11

Não é porque o Windows 10 chegou ao mercado rodeado de elogios que a Microsoft vai descansar pelo resto do ano apenas colhendo os louros de seu novo sistema operacional. A empresa já havia deixado claro que os próximos meses seriam agitados e teriam novos lançamentos, mas parece que há algumas surpresas escondidas nesse meio.

Além do Windows 10 Mobile e dos novos modelos do Lumia, que chegam em outubro, a companhia está prestes a lançar a nova versão de sua suíte para escritórios. De acordo com um material promocional descoberto pelo site alemão WinFuture, o novo Office 2016 será lançado já no próximo dia 22 de setembro.

A versão já está em fase de testes há algum tempo, mas finalmente surgiu uma informação sobre o seu lançamento oficial. A descrição encontrada pela página confirma a atualização do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Skype for Business, Project, Visio, Access e Publisher.

Office 2016 Data

No entanto, parece que nem todos os programas do pacote virão na data estipulada. Além dos softwares citados, a Microsoft afirma que o Office 365 E5 e o Skype for Business vão ficar para depois e a nova data deve ser anunciada posteriormente.

Assim, para aqueles que ainda não migraram para o teste público do Office 2016 que a empresa disponibilizou desde o último mês de maio, já não é mais preciso se aventurar em versões inacabadas. Em apenas um mês vamos poder conferir todas essas novidades definitivas — e torcendo para que elas sejam tão boas quanto o próprio Windows 10 vem sendo até agora.

Via: WinFuture, PplWare

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.