Publicidade

Microsoft libera preview público do Office 2016

Por| 04 de Maio de 2015 às 18h38

Link copiado!

Microsoft libera preview público do Office 2016
Microsoft libera preview público do Office 2016
Tudo sobre Microsoft

O Office 2016 ainda não está completamente pronto, mas a Microsoft liberou a mais recente versão prévia da sua famosa suíte de aplicativos para o público em geral.

Alguns dos recursos e apps disponíveis já foram apresentados no Windows 10 Technical Preview e disponibilizados para desenvolvedores. Porém, a partir desta segunda-feira (4), qualquer pessoa poderá testar as novidades e oferecer o seu feedback inicial para a empresa de Redmond.

Desde março, a Microsoft tem compartilhado prévias do que devemos esperar do Office 2016, e agora resolveu dar um gostinho a mais. Isso significa que você terá acesso aos tais aplicativos universais do Windows 10, aos anexos do OneDrive no Outlook, edição de arquivos em tempo real por mais de um autor, entre outros.

Continua após a publicidade

Imagem: Microsoft

Além dos novos recursos, o esquema de cores repaginado dos aplicativos do Office também chama a atenção: o azul para o Word, o verde para o Excel, o vermelho para o PowerPoint e tons de azul distintos para Outlook e Visio.

Imagem: Microsoft

Continua após a publicidade

Como de costume, a Microsoft alerta que essa é apenas uma versão prévia do Office 2016, que ainda é um trabalho em andamento e, embora todos os recursos que devem ser lançados em outubro já estejam disponíveis para teste, novos recursos devem ser adicionados a cada mês.

Para realizar o download do preview oficial do Office 2016, basta entrar no site da suíte de aplicativos e realizar o login com uma conta da Microsoft.

Veja também:

Continua após a publicidade