Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iTunes também fará parte do catálogo da Windows Store

Por| 11 de Maio de 2017 às 18h49

Link copiado!

iTunes também fará parte do catálogo da Windows Store
iTunes também fará parte do catálogo da Windows Store

Durante a Build 2017 — conferência para desenvolvedores que aconteceu nesta quinta-feira (11) em Seattle, nos Estados Unidos —, a Microsoft anunciou algo inusitado: o iTunes, player de músicas nativo da Apple, passará a constar no catálogo de aplicativos da Windows Store.

Segundo a empresa, as duas rivais estão colaborando uma com a outra para trazer o iTunes aos usuários de computadores, smartphones, tablets e consoles Windows. A parceria pode significar que, daqui para frente, poderemos ver uma quantidade maior de serviços da Maçã sendo disponibilizados nas lojas de apps concorrentes — coisa que não é lá muito comum de acontecer. Por enquanto, somente o Move to iOS e o Apple Music são ofertados na Google Play Store para usuários Android, por exemplo.

Ainda não se sabe quando o iTunes chegará à Windows Store, tampouco se essa versão terá os mesmos recursos do aplicativo para iOS, ou se será diferente. Mas a gigante de Redmond antecipou que o lançamento está programado para acontecer ainda em 2017.

Fonte: Techcrunch