Humoristas do Monty Python viram mojis do Skype

Por Redação | 14 de Julho de 2016 às 17h25
photo_camera Divulgação/Microsoft

Um dos recursos mais interessantes do Skype são os mojis, vídeos curtos que podem ser compartilhados em uma conversa para demonstrar sentimentos e emoções. A já variada lista de opções oferecidas pelo comunicador da Microsoft acaba de ganhar um reforço de peso: 37 novos mojis do Monty Python, um dos grupos de humoristas mais conhecidos de todos os tempos.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14) por meio do blog oficial do Skype. Segundo a publicação, são 37 clipes de momentos clássicos do Monty Python, com trechos de filmes como A Vida de Brian, Em Busca do Cálice Sagrado e Santo Circo Voador.

“Nós damos as boas-vindas aos momentos mágicos do Moji Python. É fácil esquecer o quanto o Monty Python foi inteligente e inovador, o quanto, milhões de anos depois, estes momentos deliciosos se mantém. Diferente de boa parte da equipe. Por favor, nos ajude. Obrigado”, declarou Michael Palin, um dos membros do lendário time de humoristas do Reino Unido.

Segundo informa a Microsoft, os novos mojis já estão disponíveis na área reservada a eles dentro do mensageiro. Vale lembrar que para ter acesso aos novos recursos é necessário sempre ter a última versão do Skype instalada em seu computador, tablet ou smartphone.

Fonte: Skype Blog

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.