Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do Skype facilita a gravação de podcasts e vídeos pelo programa

Por| 14 de Setembro de 2018 às 21h20

Link copiado!

Atualização do Skype facilita a gravação de podcasts e vídeos pelo programa
Atualização do Skype facilita a gravação de podcasts e vídeos pelo programa
Tudo sobre Skype

Ótima notícia para as pessoas que produzem conteúdo colaborativo na internet (por exemplo, gravação de podcasts): a partir de hoje (14), o Skype for Content Creators está disponível para todos os usuários do programa.

Anunciado em abril pela Microsoft, o Skype for Content Creators é uma ferramenta focada para aqueles que criam conteúdo para a internet, e permitirá que qualquer usuário grave vídeos, podcasts e faça transmissões ao vivo sem a necessidade de possuir um estúdio profissional.

Com essa ferramenta, os usuários poderão gravar as ligações já nos formatos aceitos por programas de edição, como o Audition e o Premiere, da Adobe. Além disso, também não será mais necessário fazer gravações adicionais com programas de captura de tela no computador de cada um dos integrantes: ao fim da chamada, o Skype fornecerá trilhas de áudio e vídeo de cada um dos participantes da conversa, facilitando bastante a criação de trabalhos colaborativos sem a necessidade de equipamentos externos ao computador.

A ferramenta está disponível gratuitamente para todos os usuários, e pode ser baixada nas versões para Windows e Mac no site oficial do Skype.

Continua após a publicidade

Fonte: MSPowerUser