Publicidade

Apple libera tvOS 11.1 e watchOS 4.1 para todos os usuários

Por| 31 de Outubro de 2017 às 15h58

Link copiado!

Apple libera tvOS 11.1 e watchOS 4.1 para todos os usuários
Apple libera tvOS 11.1 e watchOS 4.1 para todos os usuários
Tudo sobre Apple

Nesta terça (31), além de disponibilizar o iOS 11.1 para iPhones, iPads e iPods touch, a Apple também está liberando o tvOS 11.1 para o Apple TV de quarta e quinta geração.

Para baixar a atualização, é só acessar os Ajustes do aplicativo do Apple TV, acessar Sistema e Atualização de Software. A novidade foca em correções de bugs e melhoria na performance geral do sistema, não trazendo mudanças de design dessa vez.

Entre as novidades, está a correção da vulnerabilidade descoberta no padrão WAP2 nas redes de Wi-Fi, que afetaram roteadores de praticamente qualquer fabricante e modelo recentemente. Já quanto aos novos recursos, está o suporte total para os fones AirPods, além de automaticamente transicionar entre o modo claro e o noturno com base no horário local do usuário.

Apple Watch atualizado

Continua após a publicidade

Já quanto ao watchOS 4.1, a atualização chega com a possibilidade de se fazer streaming pelo Apple Music usando o smartwatch, não somente para sua própria biblioteca, como também para constar no catálogo da plataforma. Isso é possível na versão com LTE do Apple Watch Series 3, caso esteja usando o plano de dados, mas a novidade também funciona nos modelos sem a conexão celular, usando a rede de Wi-Fi.

Outra novidade é a chegada do aplicativo Radio, que traz transmissões do Beats 1, além de estações de rádio compatíveis e rádios virtuais temáticas.

Fonte: MacRummors, Macstories