Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera quarta série de betas do iOS 13.3, iPadOS 13.3, tvOS 13.3 e watchOS

Por| 06 de Dezembro de 2019 às 09h56

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Apple liberou a quarta série de atualizações para vários de seus sistemas operacionais, seguindo um curso que iniciou-se lá no início do mês de novembro. Desde a noite desta quinta-feira (5) estão disponíveis para download no Apple Developer Center a quarta versão beta do iOS 13.3, iPadOS 13.3, tvOS 13.3 e watchOS 6.1.1 — lembrando que essa novidade vale apenas para usuários cadastrados no programa de testes da fabricante.

Foi em 5 de novembro que a Apple disponibilizou o primeiro beta, com o segundo chegando no dia 12 e o terceiro, no dia 20 do mesmo mês. Desde então, foram feitas correções no processo multitarefas, que fechava sem motivo aplicações rodando em segundo plano, fazendo com que o usuário perdesse dados. Outras mudanças trazidas pelo beta incluem desabilitar o Memoji dos teclados virtuais e suporte às tecnologias de senhas via NFC, USB e Lightning para autenticação via Safari (WebAuthn Standard).

Como de praxe, vale o aviso: a Apple não recomenda que o beta seja instalado em seu dispositivo primário nem que ele seja adotado como uma ferramenta de uso de rotina. Apesar de avançada, essa versão ainda não é a final e está sujeita a erros. O ideal é que ela seja instalada em um segundo aparelho.

Continua após a publicidade

Para inscrever-se nos programas de teste da Apple e baixar as novas versões, você pode se inscrever no programa Apple Beta Software.

Fonte: Apple Insider