Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança beta público do watchOS 7 e estreia monitoramento de sono

Por| 10 de Agosto de 2020 às 23h15

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple finalmente disponibilizou o primeiro beta público do watchOS 7, próxima grande atualização do sistema operacional que alimenta sua linha de relógios inteligentes Watch. Isso significa que qualquer pessoa pode experimentar desde já os recursos do novo update — tendo em mente, é claro, de que se trata de um software em desenvolvimento e que pode apresentar algumas instabilidades.

A principal novidade do watchOS 7 é o tão aguardado monitoramento de qualidade de sono. Sim, seu Apple Watch finalmente conseguirá rastrear quantas horas você dormiu na noite passada e lhe conceder um histórico para lhe mostrar como anda o seu merecido descanso. Também foram adicionadas novas watchfaces (que, por sinal, agora podem ser compartilhadas com amigos e instaladas de uma forma bem mais simples).

Também temos novas capacidades de rastreio de atividades físicas, suporte para navegação turn-by-turn para ciclistas no Mapas e — com base na pandemia da COVID-19 — uma funcionalidade que identifica caso você esteja lavando as mãos e aciona um timer de 20 segundos, que é o tempo ideal para uma limpeza realmente eficaz.

Continua após a publicidade

Caso você queira instalar o watchOS 7 em seu Apple Watch (o SO só é compatível com os Series 3 ou mais novos), saiba que é necessário, antes de mais nada, que seu iPhone esteja rodando o beta público do iOS 14. Em seguida, basta usar o celular para abrir o navegador Safari, acessar a página do Apple Beta Program, selecionar a opção watchOS e seguir as instruções da página.

Fonte: The Verge