Publicidade

Apple lança atualizações e correções para tvOS, watchOS, macOS e iOS

Por| 26 de Agosto de 2019 às 20h10

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Apple

A Apple lançou hoje (26) o tvOS 12.4.1, watchOS 5.3.1 e o macOS Mojave 10.14.6 para seus dispositivos Apple TV, Apple Watch e Mac, respectivamente. Além disso, o iOS 12.4.1 recebeu uma importante atualização que corrige um grave problema de segurança. Todas já estão disponíveis para download e instalação.

As três novas atualizações, por menores que possam ser (ou parecer), concentram-se em correções de bugs e outras melhorias de desempenho que farão a diferença discretamente. No Mac, por exemplo, o update corrige vários problemas:

  • Falha que fazia com que MacBooks fossem desligados durante o modo repouso
  • Problema que pode prejudicar o desempenho ao trabalhar com arquivos muito grandes
  • Bug que estava impedindo que o Pages, o Keynote, o Numbers, o iMovie e o GarageBand fossem atualizados

Correção rápida no iOS

Continua após a publicidade

Como foi revelado na semana passada, a Apple parece ter reaberto um buraco em sua segurança com o lançamento do iOS 12.4, permitindo que hackers divulgassem publicamente um jailbreak pela primeira vez em um bom tempo. A equipe do Project Zero, da Google, foi a primeira a relatar essa falha à Apple. Com o iOS 12.4.1, tudo agora está devidamente resolvido.

Último pack

O tvOS 12.4.1, watchOS 5.3.1 e a nova versão do macOS 10.14.6 podem ser as últimas atualizações nos dispositivos Apple antes de a empresa lançar seus novos softwares tvOS 13, watchOS 6 e macOS Catalina, o que deve acontecer a partir de setembro.

Fonte: MacRumors