Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança as novas versões beta do iOS 11.3, macOS 10.13.4 e tvOS 11.3

Por| 12 de Março de 2018 às 18h10

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Apple

A Apple acaba de disponibilizar a quinta remessa de atualizações beta para desenvolvedores do iOS 11.3, macOS High Sierra 10.13.4 e tvOS 11.3. Os lançamentos ocorreram apenas uma semana após a chegada das últimas atualizações para os sistemas operacionais da Maçã.

Com isso, as mais recente versão de testes dos sistemas operacionais da Apple já se encontram disponíveis para desenvolvedores que se inscreveram no programa beta do Apple Developer Center. Os updates também pode ser baixado a partir da App Store, desde que os usuários façam parte da etapa de testes antecipados dos sistemas.

O que há de novo desde as primeiras versões betas?

O primeiro beta do High Sierra 10.13.4 incluiu avisos aos usuários que ainda utilizam aplicativos baseados em 32 bits no macOS, além de a própria Apple ter deixado claro que abandonará o suporte a apps desse tipo nas próximas versões do SO, orientando os usuários a considerarem a atualização de todas as ferramentas para as variantes 64 bits, como parte da mesma inciativa já colocada em prática no iOS.

Continua após a publicidade

A versão de testes em questão também adicionou um sistema de mensagens integradas para uma mesma conta no iCloud para macOS e no iOS, em um esquema de sincronização na nuvem, bem como melhorias na forma como o sistema lida com eGPUs.

Para o iOS 11.3 os destaques ficaram por conta dos Animojis. Também são esperadas novas funções de registros médicos no app Health, compatibilidade com o AirPlay 2, a inclusão de um sistema que avisará quando a bateria dos iPhones estiverem afetando o desempenho do aparelho e outras melhorias menores de interface e usabilidade.

Na primeira build beta do tvOS 11.3, foram introduzidas as opções de filtragem de conteúdo com base na classificação, bem como a função de gerenciamento de dispositivos conectados, melhorias na navegação e suporte 4K na quarta geração dos aparelhos Apple TV. Foi adicionado também um novo suporte ao AirPlay 2, no entanto, ele foi retirado na terceira versão beta do sistema.

Fonte: AppleInsider