Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anúncio Fácil Airbnb chega para ajudar novos anfitriões com dicas de veteranos

Por| 16 de Novembro de 2022 às 10h15

Link copiado!

Airbnb
Airbnb
Tudo sobre Airbnb

O Airbnb vem trazendo algumas atualizações nos últimos meses, como a que foi realizada com as Categorias Airbnb, em maio, em que a plataforma de anúncios de hospedagem possam descobrir opções com sugestões que muitas vezes passavam batidas pelos usuários. Agora, a empresa apresenta um pacote de novidades, com destaque para o Anúncio Fácil Airbnb.

Como o próprio nome indica, o Anúncio Fácil Airbnb vem para facilitar o anúncio de acomodações na plataforma. Para começar, a partir de agora há uma orientação individual de um Superhost, que são os anfitriões mais experientes e bem avaliados, reconhecidos por serem melhores na hospitalidade por meio do programa da companhia.

Quando o usuário começar a registrar seu anúncio, o site vai oferecer a possibilidade de conexão do novo anfitrião com um Superhost, que oferecerá orientação individual gratuita para os usuários do Anúncio Fácil Airbnb. O anfitrião poderá receber as dicas via áudio, vídeo ou mensagens; e, segundo a companhia, já são mais de 1,5 mil Superhosts em mais de 80 países dedicados a ajudar os novatos na plataforma.

Continua após a publicidade

Além disso, o novo anfitrião agora pode optar por receber um hóspede experiente que tenha pelo menos três estadias anteriores e um bom histórico no Airbnb. Os novatos também têm acesso, com um clique, a uma equipe de Atendimento à Comunidade especialmente treinada, que podem ajudar no processo de configuração e utilização, desde problemas na conta no Airbnb até o recebimento de pagamentos. Esse atendimento está disponível por telefone, mensagens ou e-mail em mais de 42 idiomas.

Proteção e novas categorias no Airbnb

Além do Anúncio Fácil, o Airbnb oferece uma segurança mais ampla do AirCover para os anfitriões, com verificação de identidade do hóspede, análise de reservas e proteção contra danos de até US$ 3 milhões (quase R$ 16 milhões), incluindo cobertura para carros, barcos, obras de arte e objetos de valor.

O Airbnb também criou seis novas categorias de acomodações, com uma maneira mais fácil de visualizar o conteúdo exibido. É possível ver as casas registradas na plataforma nas últimas 10 semanas, assim como as que ficam “nas alturas”, aqueles espaços que ficam 3 mil metros acima do mar e trazem vistas “instagramáveis”, entre outras novas opções.

Continua após a publicidade

Todas as novidades, incluindo o Anúncio Fácil Airbnb, as atualizações do AirCover para anfitriões e as novas Categorias Airbnb começarão a ser lançados em todo o mundo nesta semana.